|
Rennan Guzzo
|
 |
« Responder #15 : 12 de Novembro de 2011, 01:03 » |
|
GE-NI-AL.
Vai ter gente correndo com aquele carrinho azul que tomba. huaUHAauhaHU
|
|
|
|
|
|
|
|
PaulistaBR
UF1000

|
 |
« Responder #16 : 12 de Novembro de 2011, 09:45 » |
|
Skin muito legal kkkkk... show 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Leonardo Spricigo
|
 |
« Responder #17 : 14 de Novembro de 2011, 00:18 » |
|
Só digo uma coisa: Fazia tempo que eu não me divertia tanto em uma corrida.
Ah, mais uma coisinha: Desculpa se atrapalhei alguém, tentei dar espaço pra todos.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Lucas Araújo
|
 |
« Responder #18 : 14 de Novembro de 2011, 00:26 » |
|
SUEI!!
Um erro estupidamente grotesco tirou qualquer chance de vitória na 2ª bateria, acabei baixando pra 1ª marcha na freada da ultima curva = fail.
Os resultados estão no ar, se alguém não aparece na lista, me mande uma MP.
|
|
|
|
|
e como diz aquele comercial ( para meio intendedor meia palavra basta ne)
|
|
|
|
Angelo Carlos
|
 |
« Responder #19 : 14 de Novembro de 2011, 00:38 » |
|
muito boa a race...divertida dimais''..pena alguns amigos um em especial cortou caminho o tempo todo ...o famozo TESOURAO..KKKKK
|
|
|
|
|
AMPARO MOTORSPORT....AngeloCarlos 997
|
|
|
|
Lucas Araújo
|
 |
« Responder #20 : 14 de Novembro de 2011, 01:15 » |
|
Quem for protestado por corte de caminho, do primeiro ao último, estará sujeito a punição, independente de ser Neiva, eu ou qualquer outro.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Lucas Araújo
|
 |
« Responder #21 : 14 de Novembro de 2011, 01:37 » |
|
Atenção: por um erro nosso no calendário, a próxima etapa é South City Classic e não South City Sprint 1 Reverse como foi informado antes.
Desculpem o erro.
[]'s
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Diogo.Fernandes
|
 |
« Responder #22 : 14 de Novembro de 2011, 02:01 » |
|
bom minhaq primeira bateria foi mto boa: de 12 para 5. a segunda foi o inverso. de 5 para 9. se não fosse a capotagem eu estaria brigando pelo podio ( uma vez que o primeiro e segundo ja tinham donos) é isso ai. Excelente corrida e até a proxima!
PArabéns a organização do campeonato e do site esta show! tenho certeza que os bons tempos da LFSBR estão voltando. !
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Diego Pinheiro
|
 |
« Responder #23 : 14 de Novembro de 2011, 03:47 » |
|
Genial! e como diz aquele comercial ( para meio intendedor meia palavra basta ne)
|
|
|
|
|
Evey: "Are you, like, a crazy person?" V: "I am quite sure they will say so."
|
|
|
|
Lucas Araújo
|
 |
« Responder #24 : 14 de Novembro de 2011, 04:03 » |
|
Genial! e como diz aquele comercial ( para meio intendedor meia palavra basta ne)
Vai pra assinatura
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Guilherme Ribeiro
|
 |
« Responder #25 : 14 de Novembro de 2011, 12:03 » |
|
pô julião, usei mouse um tempão e venci com um monte de carro aqui e em outros lugares, isso não é desculpa!
as vezes a pessoa perde o ponto do freio e acaba saindo um pouco do traçado, ou até por calcular mal a entrada, eu acho até válido, uma vez que a pessoa nem chega a ganhar tempo, mas o julião 'escalava' a montanha, na curva pra segunda parcial ele passava por cima do quebra-molas hUAHUHauauhUHauhaU..
a qualificação foi ótima, fiz pole, vencia a primeira bateria até cair do servidor.. na segunda eu larguei na PQP, 20º e alguma coisa, e consegui o podium, mesmo com o julião tentando dificultar auhauha
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Marcelo Neiva
|
 |
« Responder #26 : 14 de Novembro de 2011, 13:46 » |
|
Hahaahaha! Que tem meu nome ae hein? Cara tem um limite de corte,único lugar que possa ter cortado foi a curva depois da 1 parcial,mais eu não fazia como você escalando os "quebra-molas" eu passando no limite...o lucas que andou o tempo todo atrás de me na segunda bateria viu como eu estava passando,nem sempre ali da pra tangenciar certinho. Só tem uma solução,fique a vontade pra protestar!  Valeu galera e até a SO1 !
|
|
|
|
|
# 905 Marcelo Neiva SVR - Steadfast Virtual Racers Títulos #TBO 2010 #ENDURANCE 2010 #VICE-CAMPEÃO XFG 2011 #MULTIMARCAS 2011 #UF1000
|
|
|
|
Lucas Araújo
|
 |
« Responder #27 : 14 de Novembro de 2011, 13:53 » |
|
Hahaahaha! Que tem meu nome ae hein? Cara tem um limite de corte,único lugar que possa ter cortado foi a curva depois da 1 parcial,mais eu não fazia como você escalando os "quebra-molas" eu passando no limite...o lucas que andou o tempo todo atrás de me na segunda bateria viu como eu estava passando,nem sempre ali da pra tangenciar certinho. Só tem uma solução,fique a vontade pra protestar!  Valeu galera e até a SO1 ! Pelo que eu vi, se for punir, todo mundo pode ser punido... Admito que a culpa é muito minha, tentei arrumar uma solução pro layout mas nenhuma foi satisfatória, então, pelo bem da diversão do evento, resolvi deixar como estava antes. Apesar dos cortes, acho que valeu a pena, a diversão foi muito boa, talvez não tivesse sido se eu tivesse colocado milhares de lombadas/fenos/muros
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Lucas Araújo
|
 |
« Responder #28 : 14 de Novembro de 2011, 17:23 » |
|
Comentários moderados, comportem-se, crianças!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Leonardo Spricigo
|
 |
« Responder #29 : 14 de Novembro de 2011, 20:27 » |
|
Eu acho que mesmo não tendo barreiras e tudo mais, o que vale é o bom senso de cada um. Eu posso ter passado alguma vez por fora, realmente não lembro, mas posso garantir que nunca foi com o objetivo de obter vantagem (até porque provavelmente não levei mesmo). Mas de qualquer forma, procurava sempre andar no traçado correto, mesmo quando estava sozinho na pista. Cada um sabe o que é certo ou errado, não custa respeitar pra gente ter um campeonato melhor pra todo mundo 
|
|
|
|
|
|
|
|
|