Deprecated: preg_replace(): The /e modifier is deprecated, use preg_replace_callback instead in /var/www/lfsbr/smf/Sources/Load.php(225) : runtime-created function on line 3 Deprecated: preg_replace(): The /e modifier is deprecated, use preg_replace_callback instead in /var/www/lfsbr/smf/Sources/Load.php(225) : runtime-created function on line 3 Desejo comprar o jogo [não tenho cartão de crédito]

Desejo comprar o jogo [não tenho cartão de crédito]

(1/4) > >>

Antônio:
Olá!

Texto escrito de duas formas: detalhada [primeira parte] e resumida [final do texto].

Quero comprar o LFS S2 porém não tenho cartão de crédito internacional para tal feito, e ficaria muito grato se alguém pudesse comprar por mim.

Mas tem um segundo problema.
Não tenho como fazer transferências bancárias, e meu pai simplesmente disse que ele tem coisas mais importantes a fazer, portanto o método de pagamento seria outro (devidamente explicado e esclarecido):

O STEAM, sistema gratuito de compras e gerenciamento de jogos, oferece também um serviço de presentes, onde uma pessoa pode comprar um jogo pelo STEAM e dar de presente para outra, independente da outra pessoa ter o STEAM ou não.
Enviado o presente, a pessoa receberá uma notificação por e-mail com dados sobre o jogo e a opção de aceitar ou recusar o presente.

Ao ser aceito, a pessoa recebe um outro convite, para criar uma conta gratuita no STEAM e baixar o jogo.
Concluída a instalação, o jogo enviado será adicionado na lista STEAM - Games e será baixado (a taxa de download pelo STEAM é maior que a de muitos sites. Minha internet é de 1MB e já consegui incríveis taxas de 180kb/s baixando jogos pelo STEAM. O jogo pode ser baixado quantas vezes necessário, sem limites, pelo STEAM)

No caso, comprei o jogo Half-Life2 para presente (pelo fato deste jogo incluir bônus gratuitos) e o negócio seria alguém comprar LFS para mim e eu dar o jogo Half-Life2 (que custa exatamente 100 reais, equivalente ao preço do LFS) para o mesmo.
Essa é a única maneira que eu poderia utilizar para finalizar o negócio.

PS: "bônus gratuitos"
Toda pessoa que tiver Half-life2 em sua conta do STEAM pode baixar de forma completamente gratuita também pelo STEAM os seguintes jogos completos:
- Half-Life 2: Lost Coast (tiro em 1ª pessoa - singleplayer)
- Half-Life 2: Riot Act (tiro em 1ª pessoa - singleplayer)
- Half-Life 2: Deathmatch (a confirmar - tiro em 1ª pessoa - multiplayer)
- Insurgency (tiro em 1ª pessoa - multiplayer)
- Zombie Panic! Source (tiro em 1ª pessoa - multiplayer)
- Source SDK (kit gratuito de desenvolvimento de jogos utilizando a física Source)
- Peggle Extreme (jogo de 7 níveis gratuito)
- inclusive quaisquer Mods para Half-Life2 existentes e que venham a ser feitos para jogos Source da Valve.
esses jogos podem ser facilmente encontrados pelo STEAM - Games ou pelo STEAM - Store (posso ajudar a qualquer momento caso alguém não consiga encontrá-los).
- isso além de ganhar descontos especiais na compra de jogos como por exemplo Garry's Mod, e outros jogos que usam a física Source (criada pela Valve).
o preço de Garry's Mod, por exemplo, cai de U$89,90 para U$9,90 para quem tiver Half-Life2 original.

Para quem não conhece o STEAM, além de gerenciar qualquer jogo que você quiser inserir nele [inclusive Live for Speed], o STEAM conta com um messenger dentro e fora do jogo, uma Community (assim como orkut, porém somente de jogos) também dentro e fora do jogo, e com um sistema que baixa e instala automaticamente atualizações para todos seus jogos possíveis contribuindo para a melhor experiência possível sem atrapalhar suas tarefas no computador, e a atualização pode ser interrompida a qualquer momento. E tudo isso é opcional (se a pessoa não quiser, pode desativar todas essas funcionalidades).

[FORMA RESUMIDA DA MENSAGEM (para detalhes, ler o texto acima)]
Gostaria que alguém comprasse o LFS para mim. Não posso fazer depósito bancário e como pagamento darei o jogo Half-Life2 (original, que já comprei exatamente para isso) por presente do STEAM. Não é necessário ter STEAM para receber o presente [porém é necessário para instalar o jogo].
O jogo não precisa ser instalado no ato do recebimento. Posso re-enviar o convite do presente quantas vezes necessário.
Escolhi o jogo Half-life2 pois ele contém vários bônus: quem o possuir pode baixar gratuitamente pelo steam mais de 9 jogos completos, vários demos e alguns Betas, além de receber descontos especiais na compra de jogos da Source. Não é necessária conexão com a internet para jogar Half-Life2 (desde que o Computador não seja público e que o jogo já esteja instalado no computador. Jogos online requerem conexão com a internet)
[fim]

Quaisquer dúvidas me pergunte que estarei disposto a respondê-las.

Obrigado desde já
Antônio

EDIT: Contato
via STEAM, ou por e-mail

Thiago Cardoso:
bom, antonio deu pra entender direitinho, mas eu sinceramente acho dificil alguém fazer esse tipo de troca com você, o ideal seria você arrumar o dinheiro e depositar na conta do comprador da licensa.

Coisa que não é muito dificil o deposito bancário é bem simples, você nem precisa saber como fazer basta ir na agencia bancária que o comprador de indicar e pedir ao atendente caixa que faça o depósito para você, não tem erro.

Mas acho que sua troca pode ser justa mas dificilmente você vai encontrar alguem disposto a fazer esse tipo de transação. ;)

Antônio:
Olá Thiago

Primeiramente obrigado pela sua resposta
Bem, eu tenho preferência por fazer essa transação pois meu pai disse que não poderia depositar o dinheiro e também porque eu já comprei o jogo (Half-Life2) para fazer essa proposta.

Mas caso não haja ninguém disposto a esse tipo de negócio estou agora cogitando a possibilidade de depositar o dinheiro talvez esse final de semana, meu avô disse que pode fazer isso para mim, caso alguém possa comprar favor me comunicar para combinar os dados para depósito via MSN ou STEAM conforme citado na mensagem acima.

Imagino que o valor fique em torno de 100 reais, peço que a pessoa que for comprar me passe o valor exato para depósito.

Quem quiser a transferência pelo STEAM ainda está em aberto.

Thiago, por um acaso você poderia fazer a compra do jogo para mim?

Obrigado pela atenção
Antônio

Thiago Cardoso:
Antônio meu caso é o mesmo que o seu, para comprar a licensa tive que pedir que alguem fisesse por mim pois eu não tenho cartão internacional.

O ideal é você conseguir algum amigo, parente que possa fazer isso pra você, se for pensar é muito dificil alguem se oferecer para usar o cartão de credito por você sem te conhecer, pois isso envolve limite de crédito e etc. :P

Antônio:
Bem, conheço Rafael Facchini desde final de 2004 e Hugo Luís conheço desde que comecei a jogar LFS, quando o LFS Patch T tinha virado Patch U =D. Conheci ambos pela internet. Porém perguntei a eles e disseram que não poderiam me ajudar =(

Fora eles não conheço mais ninguém que possa fazer o negócio, então Hugo me indicou esta área do fórum e disse que alguém poderia me ajudar aqui.

Também estou registrado nesse fórum e venho acompanhando algumas coisas desde meu registro em abril de 2007 embora não tenha mensagens minhas aqui.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte