Deprecated: preg_replace(): The /e modifier is deprecated, use preg_replace_callback instead in /var/www/lfsbr/smf/Sources/Load.php(225) : runtime-created function on line 3 Tem como comprar com cartão de debito?
RSS 
Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Tem como comprar com cartão de debito?  (Lida 12414 vezes)
JuVeNiL
UF1000
*

LFS- O Jogo

« : 16 de Dezembro de 2008, 02:20 »

Minha mãe tem um ourocard debito, eu queria saber se tem como comprar usando cartão de debito ou se e so cartão de credito?
Mais uma pergunta, Estou querendo comprar um volante, com macha e pedal, e queria que voces me recomendacem um bom, e me falassem aproximadamente o preço Wink
VLW! deboa
Gleidson Antonio

LX6

bob.rz -> #398

« Responder #1 : 16 de Dezembro de 2008, 02:31 »

Sobre o cartão acho que só crédito... eu ACHO !
Voce tem outras opçoes do tipo Paypal, Moneybooker, Money Orders ( todos são sites ).

Sobre o volante, se voce não quer gastar em um G25, pegue um DFP ou Momo que voce estará BEM servido de volante.

Boa sorte e boas corridas,

« Última modificação: 16 de Dezembro de 2008, 02:34 por Gleidson » Registrado

Só quero meu cantinho para surfar...
JuVeNiL
UF1000
*

LFS- O Jogo

« Responder #2 : 16 de Dezembro de 2008, 02:47 »

Obrigado!
Paypal da pra comprar creditos com cartão debito?
Qual o valor estimado destes volantes que voce citou acima?
Gleidson Antonio

LX6

bob.rz -> #398

« Responder #3 : 16 de Dezembro de 2008, 11:40 »

Amigo, acho que paypal só funciona com crédito também. Voce pode fazer o seguinte cara, existe um tópico no fórum justamente para comprar a licença e o esquema funciona assim: Voce deposita o valor em reais na conta do cara e ele compra a licença para você no cartão dele. Vale lembrar que o preço da licença varia muito, já que o valor dela se eu não engano é em Libras. Sobre os volantes eu acho que tem gente aqui na Liga vendendo alguns usados, vá no tópico de compra/venda e veja. O G25 com a alta do dolar aumentou MUITO ( está girando em torno de R$ 1.200-1.300 no Mercado Livre ) caso voce conheça alguem que more perto do Paraguay e possa mandar para voce esse valor pode cair MUITO também. Não aconselho a você comprar lá fora (EUA, Europa ) nesta época do ano, visto que, a receita em época de final de ano apreende quase TUDO que passa por lá então fique atento com os riscos. Estes outros dois volantes ( DFP e Momo ) estou por fora, mas você pode pegar e digitar no Mercado Livre Logitech DFP ou Logitech Momo que logo logo você saberá a média de preços deles também.
No mais é isso ae, boa sorte e se precisar de comprar a licença no modo que eu citei acima vão aparecer dezenas de pessoas dispostas a te ajudar, inclusive eu.
JuVeNiL
UF1000
*

LFS- O Jogo

« Responder #4 : 16 de Dezembro de 2008, 18:42 »

Intao voce pode comprar a liceça pra mim?
se puder add ai no msn pra nos converssamos melhor ;D
stilo_vidaloka2@hotmail.com
Gleidson Antonio

LX6

bob.rz -> #398

« Responder #5 : 17 de Dezembro de 2008, 11:14 »

Claro que posso,

Para evitar qualquer tipo de problema na compra, vou pedir que voce deposite o dinheiro antecipado na minha conta e só então depois que o dinheiro for creditado na minha conta eu comprarei o jogo para você ok ?
Não estou colocando em dúvida sua idoneidade, porém, já tive problemas com estes tipos de compras antecipadas e depois a pessoa evaporou. Caso você concorde com este termo acima citado será um prazer contribuir para que mais uma pessoa conheça o que o jogo tem de melhor na minha opinião: A possibilidade de se ingressar na LFSBR.  isso ae

Vlw,

« Última modificação: 17 de Dezembro de 2008, 11:20 por Gleidson » Registrado

Guilherme Ribeiro
Visitante
« Responder #6 : 23 de Dezembro de 2008, 11:59 »

DFP a media de preço é 600 ~ 670 com alta do dolar
MOMO 400 ~ 500
  Imprimir  

Ir para: